Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atlético-PR apresenta novo escudo e muda grafia de seu nome

Além do novo escudo, o time também lançou um novo uniforme para mostrar a nova cara da equipe.

12/12/2018 16:01

Em apresentação restrita a convidados na noite desta terça-feira (11), na Arena da Baixada, o Atlético-PR apresentou as peças da mudança da identidade visual do clube. Um novo escudo e um novo uniforme foram lançados pelo clube para mostrar essa nova cara da equipe paranaense.
A primeira intenção era que a mudança da identidade visual acontecesse em setembro deste ano, porém o lançamento foi postergado para o final da temporada.
Dando um "voto de confiança" à diretoria, os conselheiros do Atlético-PR aprovaram por maioria as mudanças programadas em reunião na manhã do último sábado (8), no CT do Caju, mesmo sem ter sido apresentada nenhuma peça da nova identidade. 


Foto: Divulgação/Atlético-PR

No pacote de mudanças, o Atlético-PR ainda confirmou outro desejo da diretoria: a mudança da grafia do nome do clube, passando a se chamar Athletico Paranaense.
Segundo apurou a reportagem, para muitos conselheiros a mudança na grafia ainda seria um tema a ser mais discutido dentro do clube. O novo nome, porém, já apareceu no vídeo de divulgação do novo escudo, na noite desta terça.
Nesta quarta (12), o clube paranaense enfrenta o Junior Barranquilla na segunda partida da final da Copa Sul-Americana e busca o primeiro título do torneio. A partida de ida, na Colômbia, terminou em 1 a 1.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: