Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atletas do River destacam intensidade em treinos de Flávio; "˜Principal pedido"™

O River deve fazer jogo amistoso contra o Floresta-CE no dia 5 de setembro. A estreia na Série D acontece dia 19 ou 20 contra o Sinop-MT.

27/08/2020 14:18

A equipe do River entrou em uma fase avançada de seus treinamentos. Apesar das dificuldades de conseguir realizar amistosos devido à pandemia de covid-19 os jogadores detalham uma rotina de treinos intensa. O Galo Carijó irá disputar a Série D do Brasileiro a partir do dia 19 ou 20 de setembro. O jogo de estreia será diante o Sinop-MT.

Meio campo Wendel [FOTO; Victor Costa/RiverAC]

Entre os atletas a velocidade, intensidade são citadas como principais exigências do treinador Flávio Araújo. O meio-campo é dito também como um setor que precisa de peças, no caso, um jogador canhoto e veloz, mas com a realidade atual o jovem, 19 anos, com base cearense ganha força entre os possíveis titulares.

‘A intenção é mostrar meu potencial e me destacar. Tem eu de meia, mas tem outros jogadores que podem fazer a função como o Jairo, Eriko o próprio Bruno e o Emerson não são meias, mas conseguem fazer a função e quem chegar também vai ser bem vindo para poder ajudar o clube a conquistar o que a gente quer que é subir o time’, disse Wendel, meio-campo.

O ataque se despediu de um dos seus maiores ídolos na ultima semana. Eduardo decidiu quebrar seu contrato até final novembro e aposentar. Com isso, nomes como do atacante Erivan ganham forças. ‘Desde quando retornamos da Bahia a intensidade dos treinos vem só aumentando e manter esse ritmo pegado’, explicou o atacante.

O River pretende realizar jogo amistoso no dia 5 de setembro diante o Floresta-CE. Um amistoso com o Moto Club-MA vem sendo negociado, mas tem encontrado dificuldades. A estreia na Série D do Brasileiro acontece no dia 19 ou 20 de setembro diante o Sinop-MT. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: