Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Artilheiro do River na temporada, Viola acerta com o Asa e não descarta retorno

Atacante voltou a destacar o desejo de se aposentar com a camisa do Galo e diz que pode voltarf

13/07/2017 07:57

Artilheiro do River na temporada com 16 gols, o atacante Viola vai vestir uma nova camisa a partir de hoje (13). O jogador é mais novo reforço do Asa, de Arapiraca, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Aos 35 anos, o atleta que está entre os artilheiros do país no ano se desvincula do Galo. 
Viola chegou a falar em permanecer no Galo por mais uma ou duas temporadas. O atleta, aliás, cogitava em se despedir do futebol vestindo a camisa do tricolor, mas teve seus planos modificados por conta da eliminação precoce na primeira fase da Série D do Brasileiro. O atacante não descarta um possível retorno. 

 (FOTO: Victor Costa/River AC) 

“Sempre esbocei minha intenção de ficar no River. Vou para um novo clube, mas a intenção do ano que vem continua a mesma. Agora é entregar na mãos de Deus e, se for da vontade dele, eu voltarei”, afirmou Viola. 
No estado, ficam as lembranças de muitos gols marcados, mas também algumas pendências financeiras para resolver com o clube piauiense. Desde a eliminação do River do Brasileiro Série D no dia 25 de junho, os atletas que vestiam a camisa da equipe aguardam a quitação dos dois meses de salários em atraso. 
“O que foi repassado é que irão resolver o mais breve e fico no aguardo que se resolva da melhor maneira possível, até porque, como disse, tenho a intenção de voltar para o Piauí, declarou Viola
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: