Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arthur é inscrito na Recopa, mas desfalca Grêmio no primeiro jogo

Nesta segunda-feira (12) chegou a dar um susto. Em disputa com Michel, o Arthur sentiu dores sem qualquer choque e deixou o treino. Foi atendido pelos médicos e rumou para o vestiário

12/02/2018 14:34

O Grêmio definiu os 25 jogadores inscritos para disputa da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, em dois jogos. Na relação estão Arthur e Maicosuel, que foram definidos por Renato Gaúcho como dúvidas. Quem ficou fora foi Madson. O lateral direito se lesionou no penúltimo treino antes da viagem do Tricolor à Argentina.

Arthur, no entanto, não será opção para a partida de ida da Recopa.

O volante ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. E nesta segunda-feira (12) chegou a dar um susto. Em disputa com Michel, o Arthur sentiu dores sem qualquer choque e deixou o treino. Foi atendido pelos médicos e rumou para o vestiário.

Maicosuel, que encara reforço muscular e foi contratado na semana passada, está inscrito e relacionado para a primeira partida. Emprestado pelo São Paulo, ele deve ficar no banco como opção para o decorrer da partida em Avellaneda.

Já o lateral direito Madson está fora dos dois jogos. No domingo, ele sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e saiu mais cedo do treino. Fez exames e teve confirmado o problema. Assim, sequer foi inscrito.

Com a baixa de Madson, uma dúvida na escalação foi eliminada. O ex-jogador do Vasco disputava posição com Léo Moura. Com o iminente recuo do lateral veterano, fica aberta a vaga no meio-campo. A tendência é que Alisson seja titular. Essa incerteza é consequência da suspensão de Ramiro, expulso na final da Libertadores do ano passado. O camisa 17 foi inscrito na Recopa para que possa cumprir o gancho de dois jogos.

A provável escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero (Jael).

Fonte: Folhapress
Mais sobre: