Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Árbitro que expulsou corintiano errado se trata com psicóloga para voltar

Além de acompanhamento técnico e físico, Thiago tem foco maior em um trabalho intenso com psicóloga da Federação Paulista.

11/07/2017 09:53

Protagonista do dérbi de 23 de fevereiro, quando expulsou Gabriel por falta cometida por Maycon, Thiago Duarte Peixoto ainda tenta reerguer a carreira após aquele Corinthians 1 x 0 Palmeiras. Depois de uma viagem para descanso, o árbitro até hoje passa por espécie de trabalho de reciclagem. Além de acompanhamento técnico e físico, Thiago tem foco maior em um trabalho intenso com psicóloga da Federação Paulista.

Embora seja comum que árbitros recebam acompanhamento do tipo, o de Thiago tem sido mais intenso desde o episódio. Desde fevereiro, uma profissional da área tem encontros semanais, além de conversas telefônicas, com o árbitro que ficou marcado por um erro de grande proporção. No plano de recuperação de Thiago, a FPF também não tem liberado entrevistas desde então. Depois de cumprir suspensão de dois meses, ele tem atuado em jogos da Série A (dois até aqui), Série B e Copa do Brasil.

Fonte: UOL
Mais sobre: