• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Após vitórias, Eduardo fala em River com espírito de campeão

O River vive uma arrancada surpreendente dentro do Campeonato Piauiense e no momento é o vice-líder da competição

01/03/2019 12:20h

O time venceu mais um clássico Rivengo na última quarta-feira (27) e agora tem uma boa folga na tabela até a partida contra o 4 de Julho, no dia 10 de março, o confronto é direto pela liderança do Estadual. O River no momento é vice-líder com 14 pontos somados.

“Quanto mais você ganha, mas responsabilidade é dada para a gente, nos mesmos estamos provocando essa responsabilidade. Isso é bom, pois estamos tomando gosto pela vitória, mas nunca relaxando e esse é o espirito do time campeão”, disse Eduardo.

O Tricolor Piauiense está com uma sequencia de quatro jogos consecutivos sem perder. A próxima partida será contra o líder 4 de Julho, a diferença é de apenas um ponto e a intenção do Galo é vencer e assumir a liderança da competição. “É um jogo chave para a gente e principalmente porque perdemos para eles no primeiro jogo. Queremos terminar essa fase lideres e o momento será esse”, afirmou o zagueiro Macéio.

Por conta do carnaval e com a distância até a próxima partida, o elenco do Galo treina até o sábado (2) pela manhã e depois disso o time só volta as atividades na terça (4) no turno da tarde. Para o jogo contra o 4 de Julho o time volta a ter o lateral-esquerdo Biro Biro e o técnico Flávio Araújo à beira do gramado, após cumprir suspensão.

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário