Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após perder Super Bowl, jogador dos Patriots descobre que casa foi roubada

A polícia foi chamada e ficou na casa de Gronkowski, localizada em Foxborough, cidade do Estado de Massachusetts, por mais de quatro horas

06/02/2018 10:17

O dia seguinte à derrota do New England Patriots no Super Bowl foi especialmente difícil para Rob Gronkowski, jogador da equipe. De acordo com reportagem do jornal americano "USA Today", o esportista descobriu que teve sua residência invadida e roubada na segunda-feira (5), data em que voltou para casa após perder a decisão na véspera.

A polícia foi chamada e ficou na casa de Gronkowski, localizada em Foxborough, cidade do Estado de Massachusetts, por mais de quatro horas. Segundo relatório das autoridades, os assaltantes levaram cofres e armas.

Apesar das evidências, a polícia local ainda não confirma oficialmente o assalto e deve elaborar um comunicado oficial sobre o incidente ainda nesta terça-feira (6).

Os Patriots voltaram para o estado nessa segunda-feira após derrota por 41 a 33 para o Philadelphia Eagles no Super Bowl. A final da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, foi disputada em Minneapolis.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: