Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após perda da mãe, Rodrigo Ramos comunica "˜pausa"™ e se desliga do Altos

"˜Ainda não encontrei motivação e alegria para tocar minha vida dentro dos campos"™, declarou Rodrigo.

01/09/2020 16:12

A equipe do Altos se apresentou as atividades no último dia 24 de agosto e até então aguardava a apresentação do seu Camisa 1, o goleiro Rodrigo Ramos, uma das principais peças do time no começo da temporada. O experiente jogador e capitão da equipe perdeu a mãe vitima de covid-19 há cerca de 10 dias e pediu um prazo a mais a diretoria para se apresentar, mas na tarde de terça-feira, 1º, anunciou através de redes sociais que está ‘dando um tempo’ na carreira profissional.

Rodrigo Ramos se desligou do Altos [FOTO; Reprodução Instagram]

‘Venho através das minhas redes sociais que ainda com o coração enlutado devido a perca da minha mãe, resolvi dar um tempo na minha carreira de atleta profissional. Ainda não encontrei motivação e alegria para tocar minha vida dentro dos campos. Nesse momento irei dar prioridade aos meus filhos e toda minha família, fase difícil que todos estamos passando’, escreveu o jogador.

Rodrigo Ramos, 41 anos, era um dos lideres do Jacaré dentro e fora de campo devido sua experiência. Um dos jogos em que mais se destacou foi a partida diante o Vasco, pela Copa do Brasil, que aconteceu no mês de fevereiro e o Jacaré saiu de campo com um empate por 1 a 1, graças as excelentes defesas do Camisa 1.

Rodrigo Ramos [FOTO; Jailson Soares]

Conhecido no futebol maranhense o jogador foi uma das peças chaves na arrancada do Sampaio Correa na época dos acessos sequentes de divisão, clube que defendeu de 2009 a 2014. Com a saída de Rodrigo, o Altos volta ao mercado em busca de mais um goleiro, pois tem apenas Marcelo e João Vitor, da base.

A estreia do Altos na Série D do Brasileiro acontece no dia 19 ou 20 de setembro diante o São Raimundo-RR. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: