Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após folga na tabela, Flamengo se prepara para enfrentar o líder 4 de Julho

A partida entre os times acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro

11/02/2019 20:13

O Flamengo teve uma boa folga na tabela, após o clássico Rivengo, que terminou no empate em 1 a 1. O time comandado por Paulo Júnior agora vai encarar o 4 de Julho, líder da competição, com oito pontos somados em quatro. O Flamengo é o terceiro colocado, com quatro pontos em três jogos, e o grande objetivo é não deixar o time de Piripiri se isolar na liderança. A partida entre Flamengo x 4 de Julho acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, no Lindolfo.

“A folga na tabela foi crucial para que pudéssemos trabalhar algumas coisas em especifico no elenco e melhorar a parte física. Temos um grande adversário pela frente, mas analisei alguns jogos deles e queremos surpreender jogando em casa”, disse Paulo Junior técnico do Flamengo.

Foto: Elias Fontinele/ODIA

Porém, a equipe chega com algumas baixas para esse jogo. Não conta com o lateral Romarinho expulso no clássico Rivengo e com Jhonata e o volante Arúa, ambos entregues ao departamento medico. “Voltei a trabalhar esses dias, mas senti novamente a posterior então para esse jogo fico de fora, mas creio que contra o Piauí estarei de volta. Tive uma boa estreia, apesar de ter ficado somente 20 minutos em campo, porem vivi essa infelicidade da lesão”, lembra o jogador.

Visto como o patinho feio da competição, o Flamengo vem conseguindo surpreender um pouco, e o objetivo segundo os jogadores é brigar pelo título, mesmo correndo pelas beiradas. “Estamos aqui com esse foco que é o titulo. Nosso grupo é unido e está crescendo jogo a jogo. Nosso técnico vem analisando bem cada rival e a gente tenta obedecer em campo”, declarou o atacante Douglas.

O jogo entre Flamengo e 4 de Julho acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, no Lindolfo. O dia será de rodada dupla, pois antes disso acontece o jogo entre Altos x Parnahyba também pelo Estadual. 

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: