Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após empate sem gols, Flávio Araújo demonstra preocupação com baixa produtividade

O River ficou no empate em 0 x 0 diante o Fluminense-PI no estádio Albertão no sabado.

12/09/2020 19:07

Segundo amistoso do River na temporada antes da estreia pela Série D do Brasileiro e nada de gols ou mesmo uma apresentação para se orgulhar. O time comandado por Flávio Araújo ficou no 0 x 0 diante o Fluminense-PI que estava com apenas 12 dias de treinos. Além da ausência de gols a falta de produtividade e irregularidade da equipe em campo foram criticadas pelo técnico. O River entra em campo no dia 20 de setembro diante o Sinop-MT, ás 18h, fora de casa.

River ficou no empate sem gols [FOTO; Victor Costa/RiverAC]

‘Placar justo. Se fosse para haver gols haveria dos dois lados. Tanto deles no primeiro tempo, quanto nossos no primeiro, mas o que nós preocupada mais não é nem o placar e sim a produção. No primeiro tempo foi um jogo aberto e no segundo tempo nos voltamos a cair com relação a essa proposta de jogo. Foi um resultado justo de empate e a atuação nossa foi muito ruim. Dessa vez nos dois tempos’, afirmou Flávio Araújo.

Em comparação ao grupo que esteve em campo diante o Guarany de Sobral-CE algumas mudanças. O goleiro Mondragon e o zagueiro Darlan foram poupados por conta de inicio de lesões. Além deles, o volante Guto também não teve entre os relacionados e por isso a formação titular precisou ter alterações. A única mudança por opção do treinador foi do atacante Max no lugar de Emanoel.

Quem esteve nos dois jogos foi o atacante Erico Junior. O jogador deixou claro que o desempenho do time andou longe do ideal. ‘A gente o que trabalhou até agora e dos objetivos que podemos atingir e os objetivos dessa temporada são grandes. Não estamos tranquilos, pois não fizemos a apresentação que esperávamos, mas sabemos que dá para chegar diante o Sinop e fazer um grande jogo’, explicou Érico Junior.

O jogo de estreia pela Série D do Brasileiro acontece no dia 20 de setembro diante o Sinop-MT, ás 18h, fora de casa. A partir dessa segunda-feira o Galo entra na semana decisiva de jogo. Na última semana o time recebeu reforços; o volante Diego Aragão e o meia João Gabriel, ambos não são opções de imediato, pois estão com pouco tempo de treino. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: