Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após dias viajando, Maradona retorna ao comando das atividades do River

O River enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 17h, no Albertão, partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste Sub20.

07/11/2018 07:46

A equipe do River começou a semana com novidades visando o jogo contra o Ceará, que acontece sábado (10), às 17h, no estádio Albertão. A partida é válida pela 3° rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O River tem 100% de aproveitamento na competição.

O time volta a ter o técnico Maradona comandando as atividades, depois de uns dias viajando por conta de compromissos pessoais. “Aqui no River nós trabalhamos em conjunto exatamente pensando nesses imprevistos e temos a comissão técnica certa para isso, assim como fez o Nildo. Realmente um resultado muito bom diante o Sampaio (3 a 0), com bom desempenho dos atletas. Agora ter tranquilidade e humildade, pé no chão para nesse jogo tão difícil contra o Ceará a gente possa conseguir uma nova vitória”, destacou Maradona.

Treino do River para o confronto sábado contra o time do Ceará, no Albertão. Foto: Jailson Soares/ODIA

Outra novidade no Poleiro do Galo é o atacante João Paulo, que chegou para reforçar e participou do primeiro treino ontem (6). O jogador é conhecido da comissão técnica do River, pois disputou a Copa do Nordeste Sub 20 do ano passado e a Copa São Paulo de Futebol Junior esse ano vestindo a camisa do clube piauiense.

“Estou de volta e feliz mais uma vez por está aqui, jogando nessa equipe qualificada que é o River. E eu acredito que vamos seguir fazendo uma ótima Copa do Nordeste, assim como no ano passado chegar até as cabeças da competição”, disse.

Um nome destaque do River até aqui no campeonato é o atacante Matheus. O jogador balançou a rede duas vezes na Copa Nordeste e é o artilheiro do time. Em dois jogos, são duas vitorias e 100% de aproveitamento. O principal adversário no Grupo F é o Ceará, que também não conhece derrotas na competição e está a frente do time piauiense apenas no saldo de gols, dois a mais.

O confronto entre River x Ceará acontece neste sábado (10), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: