Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após demitir Canindé, River anuncia Rodrigo Fonseca como técnico

A decisão foi 24h após a derrota por 5x0 para o Fluminense pela Copa do Brasil.

08/02/2019 09:47

O River Atlético Clube desligou o técnico Oliveira Canindé na noite dessa quarta-feira (6). Canindé sai do comando após três jogos, com dois empates (Parnahyba e Flamengo) e a derrota diante o Flu. O time não perdeu tempo e já anunciou nesta quinta-feira (7) que Rodrigo Fonseca será o novo treinador do clube na temporada 2019. O técnico estava no Patrocinense (MG).

O profissional, que chega para substituir o treinador Oliveira Canindé, tem experiência com comandante no Botafogo-SP, Rio Preto e Inter de Lages. No Nordeste trabalhou no Itabaiana, Confiança e, mais recentemente, no Vitória da Conquista.

Em 2019, Rodrigo Fonseca iniciou a temporada no Patrocinense, de Minas Gerais, e recebeu convite do técnico Doriva para compor a sua comissão no Criciúma. Além disso, se destacou nas categorias de base do Cruzeiro e do Botafogo-SP, onde foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

A apresentação de Rodrigo Fonseca acontece nesta hoje (8), às 16h, no CT Afrânio Nunes e ele já comanda o River neste domingo (10), às 9h, contra o 4 de Julho, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense.

Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: