Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após 25 anos, Tiradentes retorna a elite do futebol Piauiense

O Tigrão venceu o Oeirense por 4 a 1 e garante vaga na elite do futebol piauiense 2021

19/10/2020 11:30

A equipe do Tiradentes venceu o Oeirense por 4 a 1, com gols de Jhonata, Cris, João Pedro e Cauã. O jogo pela Série B do Piauiense aconteceu neste domingo (18), no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Com o resultado, o time do professor Paulo Júnior chegou aos cinco pontos somados e garantiu o acesso para primeira divisão. Agora, Fluminense e Tiradentes serão as novidades para temporada 2021.

Tiradentes retorna a elite do Piauiense (FOTO: Arquivo pessoal)

O Oeirense pelo segundo ano consecutivo ficou de fora. Flu-PI e Tiradentes se enfrentam na quarta-feira (21) para definir o primeiro da primeira fase. A grande final será no domingo (24). O Oeirense é eliminado da competição com três derrotas e um empate, apenas um ponto somado.

Do outro lado, o Tiradentes que entrou na competição com status de ‘patinho feio’ por ter sido o último a se organizar e inscrever conseguiu ser a surpresa do rápido torneio e retorna a elite do futebol piauiense após 25 anos. No passado, década de 70 e 80 o Amarelão da PM era a sensação do futebol do Piauí chegando a disputar jogos pela Série A do Brasileiro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: