• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia

Altos vence ABC, de Natal, e ganha vantagem para jogo de volta

Com gol de Caique aos 27 minutos do primeiro tempo, o time piauiense teve uma partida difícil no Lindolfo Monteiro.

03/05/2019 09:40h

Foi no sufoco, mas o Altos venceu o ABC, de Natal , na noite de ontem (2), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O gol do Altos foi marcado por Caique. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (8), no estádio Frasqueirão, em Natal.

Jogando em casa, o Altos começou impondo o ritmo de jogo, mas demorou para finalizar. Aos 14 minutos, Edvan bate falta perigosa. O ABC responde com Maicon, aos 22 minutos, chute da entrada da pequena área, bola sobe demais.

Aos 24, o Altos perde o lateral esquerdo Wesley, com dor no tornozelo. Thiaguinho entra no lugar. O Jacaré chega novamente em jogada com Reinaldo Alagoano, Ancelmo e Manoel. Reinaldo finaliza, mas goleiro defende. O gol sai aos 27 minutos, Caique aproveita escanteio de Edvan e empurra de cabeça.


Time comemorou o único gol da partida no primeiro tempo. Foto: Jailson Soares/ODIA

Início de segundo tempo e o ABC acelera o ritmo. E quem salva o Altos é o zagueiro Caique, cortando dois ataques perigosos. Aos oito, o ABC marca, mas o arbitro dá posição irregular. Com 17 minutos, o ABC tem melhor chance do jogo. Pênalti de Douglas lima, em Mossoró. O camisa nove do time de Natal vai para bola e bate para fora.

Depois disso, o adversário cresce em campo e assiste outras vezes, mas o Altos conta com defesa sólida e está em uma noite de sorte. Fim de jogo 1 a 0 para o Altos. O time piauiense leva uma pequena vantagem para o jogo de volta que acontece no dia 8 de maio, no estádio Frasqueirao, em Natal.

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário