Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos tem dois atletas positivos para covid-19

Os jogadores foram isolados do resto do elenco e estão sem sintomas.

24/09/2020 16:28

A equipe do Altos perdeu seus primeiros jogadores positivados para covid-19. Em uma terceira rodada de testes para a disputa da Série D do Brasileiro competição que o Jacaré entra em campo neste sábado (26) quando enfrenta o Santos-AP, às 16h, no estádio Zerão, em Macapá. A diretoria do clube optou por não divulgar o nome dos atletas como forma de proteção. O Altos entra em campo buscando se recuperar da derrota sofrida diante o São Raimundo-RR por 1 a 0 na estreia a competição. 

Altos perdeu em casa para o São Raimundo-RR (FOTO: Jailson Soares)

Matérias relacionadas: 

Em jogo de chances desperdiçadas, Altos perde para o São Raimundo-RR 

--------------------------------------------

“Os dois nomes que testaram positivos estão isolados já. Não iremos divulgar o nomes deles como forma de proteção ao jogador mesmo, que por muitas vezes pode sofrer até preconceito”, afirmou o vice-presidente Castelo Neto.

A delegação embarcou nesta quinta-feira (24) para Macapá. O time dorme em Brasília e segue viagem na sexta-feira (25) pela manhã chegando por volta do meio. O retorno também serão mais de 18h de viagem e o time retorna ao Piauí na segunda-feira (28). O Altos estreou na Serie D com derrota e precisa correr atrás do prejuízo em relação ao primeiro jogo.

“É ter paciência dentro de campo e saber fazer o nosso jogo. A competição está apenas começando e essa derrota aconteceu quando ainda poderia, mas ficou para traz e nosso grupo tem qualidade para jogar fora e vencer”, disse o atacante Betinho.

O adversário também vem de uma derrota, foi goleado por 4 a 0 pelo Juventude-MA, jogando em São Matheus-MA. O jogo entre Santos-AP e Altos acontece neste sábado (26), às 16h (horário de Brasília), no estádio Zerão, no Macapá. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: