Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos intensifica treinos focado em confrontos pela Pré-Copa do Nordeste

A partir desta segunda-feira, o time estará sob o comando do treinador Estevam Soares, de 62 anos

22/04/2019 08:37

Nada de pausa na equipe do Altos durante o feriado. O time passou por mudanças na comissão técnica e o auxiliar Denis Alves comandou os treinos dos últimos dias. O treinador Estevam Soares, de 62 anos, assume o time oficialmente na segunda-feira (22). O Jacaré se prepara para disputar a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D, que tem início no dia 5 de maio e o Altos enfrenta o Maranhão, em São Luís.

“De início, o trabalho é identificar bem o elenco e as características dos jogadores. Observar quais posições irão precisar de reforço uma ou outra contratação nova, mas nada de radicalismo, pois vale lembrar que esse elenco foi vice-campeão piauiense, então não está tudo errado”, disse Denis Alves.


Foto: Divulgação

Além das mudanças na comissão, o time também recebeu reforços: Marcinho (meia), Dudu Gago (lateral-direito) e Klenisson (atacante). O meia-atacante Reinaldo Alagoano se apresenta na segunda-feira (22) junto ao treinador Estevam Soares. Os jogadores Wesley, Ramon Baiano, Éder Guerreiro e Ademir, retornam as atividades na segunda-feira, todos foram liberados pela diretoria para visitar seus familiares.

Nos primeiros dias de trabalho sob a tutela de Denis Alves, as atividades se dividiam em parte física e depois os treinos táticos. No sábado (20), o time realizou atividade no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Aquecimento, liberação e depois trabalho em campo reduzido voltado para velocidade, qualidade de passe e posicionamento.

O Altos estreia na Série D do Brasileiro dia 5 de maio e está no Grupo A5 da competição ao lado do Maranhão, Atlético (CE) e Central de Caruaru (PE). A estreia será contra o Maranhão, fora de casa. A equipe deve jogar a Pré-Copa do Nordeste antes, mas o adversário e data ainda não estão definidos.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: