Altos goleia Tocantins e avança para próxima fase da Série D do Brasileiro

O Jacaré venceu o Tocantins por 4 a 0, com gols de Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo

26/06/2017 08:18h

Compartilhar no
A equipe do Altos venceu e convenceu na última rodada do Brasileiro Série D, realizada ontem no Estádio Felipão, no município de Altos. O Jacaré venceu o Tocantins por 4 a 0, com gols de Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo. Com o resultado o Altos chegou aos dez pontos e se classificou para próxima fase do Brasileiro Série D entre os melhores segundos colocados. O time segue na disputa pelo acesso até a Terceira Divisão do Brasileiro. 
Início de jogo 
A equipe do Tocantins tinha maior posse de bola, mas o Altos mostrava maior perigo quando estava com a bola e esbarrava nos erros de finalização. Aos 12 minutos, Manoel tenha a primeira boa oportunidade do Jacaré, ele arrisca chute que passa pela direita do goleiro. Com 16 minutos, após bate-rebate na pequena área, Eduardo chuta e a bola passa por cima da trave. 

A vitória garantiu que o time somasse 10 pontos, icando em segundo colocado do Grupo A4

O gol do Altos foi amadurecendo e aos 23 minutos Manoel sofre pênalti e Joelson bate a cobrança abrindo o placar no estádio Felipão. Depois disso, o Altos cresce na partida e segue tentando ampliar o placar. Aos 34, Eduardo faz boa jogada, cruza a bola que para em Joelson, que chuta para fora. 
Início de segundo tempo sem mudanças para ambos os lados. Logo aos sete minutos da etapa complementar Manoel aproveita boa chance, recebe a bola sozinho e bate por cima do goleiro Jordan e amplia o placar para o Alviverde. O Altos controla a partida e jogo esfria um pouco depois do gol. Mas aos 22, Esquerdinha acerta um chutaço sem chances de defesa para o goleiro Jordan. 3 a 0 Altos. Aos 45, Eduardo fecha a contagem e marca o quarto gol do Jacaré em belo chute cruzado. 
O Altos ainda muda com entrada de Alex no lugar de Joelson e Dos Santos dá lugar a Chiquinho. O Jacaré poderia ter saído de campo com um resultado mais elástico se não fossem os erros de finalização. Com o resultado, o time de Paulinho Kobayashi se classifica para segunda fase do Brasileiro Série D, com 10 pontos somados e como segundo colocado do Grupo A4, atrás do Santos, do Amapá. 
River é eliminado; Parnahyba se classifica
Jogando fora de casa as duas equipes foram derrotadas. O Parnahyba perdeu para o Globo, do Rio Grande do Norte por 2 a 0. Apesar da derrota, o time se classificou entre os melhores para próxima fase da Série D entre os melhores segundos colocados, com nove pontos. Já o River enfrentou o Guarany de Sobral, no estádio Junco, em Sobral e saiu com uma derrota por 2 a 1. Com o resultado, o Galo encerra sua participação no Brasileiro Série D.
Compartilhar no
Por: Pâmella Maranhão

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário