Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos faz últimos ajustes para 1ª partida contra o Santos-AP pela Série D

Duas equipes vão estar frente a frente na segunda no Felipão. Altos quer sair de campo com vantagem

08/07/2017 08:40

O Altos segue em ritmo forte de preparação pensando na partida contra o Santos, do Amapá, que acontece na segunda-feira (10), às 20h, no estádio Felipão. O time de Paulinho Kobayashi reencontra o Santos (AP) em jogo que vale vaga nas oitavas de final do Brasileiro Série D. O tempo a mais na tabela foi utilizado para recuperar alguns atletas que vinham apresentando dores musculares e também intensificar os treinos táticos. ´

O adversário é conhecido. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos, mas as lembranças não são das melhores para os piauienses. No primeiro confronto, uma derrota dentro de casa por 2 a 1; e no jogo de volta um empate na casa do rival em 1 a 1. Agora a competição muda de figura e a margem de erro cai para zero. De acordo com o lateral e capitão Dos Santos, o time chega forte para enfrentar o rival que está engasgado na temporada.

“Os dois jogos que fizemos contra eles foram jogos difíceis e dessa vez não vai ser diferente. Eles sabem jogar a competição, catimba, faz o tempo passar e nós vamos precisar ter paciência. Eu posso dizer que ficou um gostinho ruim, eles estão engasgados e agora nos reencontramos nesse mata- -mata”, disse Dos Santos.


Equipe aproveita novo adiamento da partida contra o Santos para intensificar treinos táticos em busca de vaga nas quartas de final (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

Para a partida, o Altos conta com o retorno do meia Vagner que deve ser utilizado entre os titulares. Fora isso, a equipe não deve ter alterações em comparação ao time que encerrou a fase de grupos vencendo o Tocantins por 4 a 0. “Nós sabemos que é um adversário que sabe jogar com a nossa equipe, mas nós também sabemos surpreendê- los, principalmente jogando dentro de casa. precisamos fazer valer nosso mando de campo e assim começar a fase de mata-mata com vitória”, declarou Kobayashi.

A primeira partida entre Altos e Santos (AP) acabou sofrendo alteração do sábado (8) para a segunda-feira (10) por conta da logística de voos da CBF. A partida entre Altos e Santos (AP) acontece na segunda-feira (10), às 20h, no estádio Felipão. O arbitro central Mayron dos Reis, do Maranhão e Antônio Fernando e Carlos André como árbitros assistentes. O quarto árbitro será Antônio José Lopes.

Ingressos

Os ingressos para a partida são encontrados no estádio Felipe Raulino ‘Felipão’ com preço único de R$ 20. Estudantes têm direito a meia-entrada mediante a apresentação do documento.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: