Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos enfrenta Moto Club-MA pela Copa do Nordeste

A equipe do Altos entra em campo hoje (16), às 20h30min para a estreia na temporada e também na Copa do Nordeste 2019.

16/01/2019 10:15

O grande dia chegou. A equipe do Altos entra em campo hoje (16), às 20h30min para a estreia na temporada e também na Copa do Nordeste 2019. O primeiro adversário é a equipe do Moto Club (MA), no estádio Castelão, em São Luís. O time piauiense embarcou sem baixas.

O Jacaré chegou a cidade na segunda-feira (14) e na manha de ontem (15) realizou atividade no CT do Sampaio Corrêa, última antes da partida. O técnico do Altos, Leandro Campos, teve oportunidade de avaliar seu adversário antes por conta de dois amistosos realizados entre River x Moto e destacou muitas qualidades.

“É uma equipe muito bem organizada taticamente e muito bem posicionada. É uma equipe que jogando contra o River mesmo fora de casa marcou em bloco alto e isso nos dá uma noção da forma como eles irão nos marcar”, explicou o treinador.

O Jacaré tem como time base: Goleiro Andrade, Ademir, Caíque e Ramon Baiano; Tiaguinho, Dos Santos, Humberto, Ancelmo Junior e Paraíba; Manoel e Luizão. Essa é a primeira partida oficial do Alviverde na temporada. Na fase de pré-temporada aconteceram dois testes contra equipes cearenses. O time enfrentou o Atlético Cearense e perdeu por 3x0 e ficou no empate sem gols diante o Horizonte.

O jogo entre Moto x Altos acontece hoje (16), às 20h30min, no estádio Castelão, em São Luís. No Nordestão, o Jacaré terá sua estreia diante a torcida no dia 27 de janeiro contra o ABC (RN), às 20h30min, por enquanto a partida será no Albertão, em Teresina, mas o objetivo é mandar os jogos no Lindolfo. No dia 20, o Altos estreia no Campeonato Piauiense quando enfrenta o 4 de Julho, às 17h, no Lindolfo.

Mais sobre: