Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos e Botafogo da Paraíba se enfrentam hoje pela Copa do Nordeste

O jogo será às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Jacaré precisa vencer para se recuperar na competição nordestina.

15/02/2018 07:20

A equipe do Altos embarcou na madrugada de quarta-feira de cinzas para o confronto diante do Botafogo, da Paraíba, que acontece hoje (15), às 19h (horário local), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e a equipe paraibana é líder do Grupo C, com seis pontos, enquanto os piauienses são lanternas, com um ponto somado mesma pontuação do Náutico. 


Foto: Jailson Soares/O Dia

O Jacaré precisa vencer para se recuperar na competição nordestina. Em dois jogos, o time acumula um empate diante do Náutico e uma derrota contra o Bahia (2x0). A partida é a terceira da fase de ida e agora os piauienses tentam se recuperar na tabela jogando fora de casa e, assim, tirar pontos do líder do grupo. 

Para a partida o time não vai contar ainda com as estreias dos laterais recém contratados Toty, lateral-direito e Thiaguinho, lateral-esquerdo, que não foram sequer relacionados. A novidade é o nome do atacante Rogélio Ávila, que se recuperou de lesão e talvez tenha oportunidade de estrear com a camisa do Altos, pois ganha espaço do elenco após o pedido de desligamento de Bruno Aquino.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: