• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Altos anuncia Radsley, ex- Vila Nova, e busca mais reforços

Altos joga neste sábado (16) pela Copa do Nordeste contra o Botafogo (PB).

15/03/2019 10:34h

Reinaldo Alagoano está no Flu de Feira (BA), Radsley tem como ex- clube o Vila Nova (GO) e Marcinho estava no futebol paraibano. Os problemas com plantel enxuto e poucas opções na equipe do Altos provavelmente terão um fim. O time anunciou o atacante Radsley, de 24 anos, que estava no Vila Nova (GO), e os jogadores Reinaldo Alagoano, 32 anos, ex- Fluminense de Feira (BA), e do meio-campo Marcinho, 37 anos e atuava no futebol paraibano, no Atlético Cajazeiras estão na mira da diretoria do Altos.

As contratações eram esperadas, pois o técnico Maurílio Silva vinha frisando a necessidade de mais peças desde que chegou. Esses atletas não poderão jogar o Campeonato Piauiense, pois a fase de inscrição de jogadores já encerrou, mas estarão à disposição para disputar as duas últimas rodadas da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Radsley, 24 anos, Ex clube Vila Nova (GO) foi o primeiro a chegar em solo piauiense e se junta aos novos companheiros nesta quinta-feira (14). O atacante passou pelo Francana, Paulista, Grêmio Prudente. O jovem atleta começou sua carreira no futebol profissional em 2013, no União São João.


O técnico Maurílio Silva vinha frisando a necessidade de mais peças para compor o elenco. Foto: O DIA

Reinaldo Alagoano, de 32 ano, atacante e antes de chegar ao Altos vestia a camisa do Fluminense de Feira. O jogador natural de Alagoas tem passagem por grandes clubes do futebol Nordestina como Treze (PB), Campinense (PB), Asa (AL), Central (PE), CSA (AL), CRB (AL) e recentemente estava no Fluminense de Feira (BA) clube com o qual disputou uma Série C do Brasileiro em 2018. Reinaldo disputa a última rodada do Campeonato Baiano no domingo (17) quando Flu enfrenta o Vitória e o jogador se apresenta na segunda (18).

Marcinho, 37 anos, meio campo, ex-clube do Atlético de Cajazeiras (PB). O experiente jogador chega para ser mais uma opção no setor de criação, que atualmente tem apenas Ancelmo Júnior como Camisa 10 de oficio, mas as negociações estão em andamento. Nos últimos jogos, o volante Humberto fez a função de forma adaptada. Marcinho é natural de Petrolina, em Pernambuco, e passou pelo Campinense, Botafogo (PB) e também por alguns clubes fora do país, como Marítimo, de Portugal, e Apoel, no futebol do Chipre.

O Altos joga neste sábado (16) pela Copa do Nordeste contra o Botafogo (PB). Na quarta-feira (20) o time volta a jogar pelo Piauiense. Após o jogo contra o Botafogo, o time tem Náutico (fora de casa) e CSA-AL (em casa) pelo Nordestão.

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário