Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

'Não liguei, comemorei nada (a derrota do irlandês). Para mim, não significa nada. São dois lutadores que só se xingam um ao outro', disse o brasileiro.

07/03/2016 10:20

José Aldo não perdoou Conor McGregor após o irlandês perder para Nate Diaz por finalização, no UFC 196, na madrugada deste domingo. Em participação no programa "Extra Ordinários", do SporTV, o brasileiro afirmou que o irlandês "parecia uma criança" no octógono diante do americano, chegando a levar até "tapa na cara".

Nate Diaz finaliza Conor McGregor com chave (Foto: Divulgação/ UFC)

- Não liguei, comemorei nada (a derrota do irlandês). Para mim, não significa nada. São dois lutadores que só se xingam um ao outro. O povo comemorou. Fico feliz por isso. Acho que foi uma alegria para os brasileiros (...) Ele pegou tapa na cara. Parecia criança, apanhando de tapa. De tapa que o cara bateu nele - disse. 

Sobre o fato de McGregor ter lutado contra um adversário acima de sua categoria (Diaz é da categoria leve, uma acima da de MGregor, pena), Aldo minimizou a diferença de peso. E afirmou que o irlandês "tem mão de sabão".
- Tem lutador que tem pegada muito boa. E tem outros que não. Ele tem uma mão de sabão mesmo. Lógico que se conectar um golpe no queixo, qualquer um cai. Até uma criancinha batendo no queixo, qualquer um cai. Ele tem mão de sabão. Ele sempre bateu e nunca ninguém sentiu - disse, minimizando o nocaute sofrido diante do irlandês em dezembro.

- Comigo, botaram um skate lá para eu escorregar - disse, rindo.

Aldo considerou que McGregor mostrou uma deficiência na luta de chão diante de Nate Diaz. 

- Pode ser uma estratégia (o chão, para a próxima luta entre os dois). Ele falou que não aguentava mais, já queria fugir. É um frouxo. Caiu ali e já pediu as contas.

Fonte: Sportv
Mais sobre: