Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

4 de Julho e Altos se enfrentam na Copa do Nordeste

Partida acontece neste sábado (20), pela quarta rodada da competição

19/03/2021 16:40

4 de Julho e Altos se enfrentam neste sábado (20), às 15h45, no estádio Albertão, em Teresina, em confronto válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O jogo estava inicialmente marcado para a noite do sábado, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o duelo para às 15h45 (horário de Brasília) devido ao toque de recolher em vigência no Piauí, que proíbe a circulação de pessoas após às 21h. 

Foto: Luís Júnior/ Altos. A.C

Situação das equipes 

O 4 de Julho está no grupo A, com cinco pontos, e ainda não sabe o que é perder na Copa do Nordeste. Até o momento, são dois empates e uma vitória. Se vencer, pode assumir a ponta do grupo – caso o Ceará tropece para o Fortaleza e o Treze perca para o ABC, no domingo (21). 

Já o visitante, o Altos, registra quatro pontos no grupo B. A campanha é a seguinte: uma vitória, uma derrota e um empate. Se vencer, se mantém no G-4. 

Prováveis escalações

O treinador do 4 de Julho, Flávio Araújo, deve entrar em campo assim: Jaílson; André, Caio César, Gilmar Bahia, Diguinho, Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho, Ted Love (Índio), Dudu Beberibe (Etinho) e Pica-Pau. 

Já Fernando Tonet, treinador do Altos, deve escalar assim: Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Du Santos e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

Mais sobre: