‘PSG foi atrás de Neymar porque não conseguiu Sánchez’, diz Wenger

O treinador afastou por completo a possibilidade de o atacante se transferir para o Paris Saint-Germain, um dos times que estava atrás do jogador.

24/07/2017 09:29h

Compartilhar no

O técnico Arsène Wenger foi mais uma vez enfático ao afirmar que o chileno Alexis Sánchez não vai sair do Arsenal, apesar da investida de grandes clubes da Europa. O treinador afastou por completo a possibilidade de o atacante se transferir para o Paris Saint-Germain, um dos times que estava atrás do jogador.

Sánchez estava na mira do PSG e outros times da Europa Foto: GLYN KIRK / AFP

“Ele não esteve em Paris. O PSG não conseguiu chegar ao Alexis Sánchez, por isso foi atrás de Neymar. Hoje falam sobre o Neymar, há três dias falavam do Alexis” disse o treinador francês ao site oficial do clube. Wenger afirmou que o objetivo do Arsenal é manter Sánchez por mais uma temporada.

“Acho que já deixei isso bem claro nos últimos tempos: Alexis Sánchez não está à venda. Tem mais um ano de contrato e vai fazer parte da equipe no próximo ano. Depois disso, veremos o que vai acontecer. Estamos numa situação financeira muito boa, por isso queremos manter os nossos melhores jogadores. Podem ver que existe uma guerra para conseguir os melhores atletas”, afirmou.

Compartilhar no
Fonte: Extra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário