Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œMais uma vez tudo se repetiu", afirma Vladimir sobre derrota do Tubarão

Time agora pensa em se recuperar na tabela vencendo o mesmo rival no próximo domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba

07/06/2017 08:58

O filme se repetiu e o Parnahyba acabou sofrendo uma nova derrota no Campeonato Brasileiro Série D. O time comandado por Vladimir de Jesus perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro, do Ceará. De acordo com o técnico, as muitas oportunidades perdidas e a falha na bola parada mais uma vez custou caro. Com o resultado, o time ocupa do terceiro lugar no seu grupo com três pontos somados em três jogos. Agora, o Tubarão se prepara para enfrentar o mesmo Guarani pela fase de volta da competição. O jogo será no próximo domingo (11), às 16h, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

O técnico Vladimir de Jesus lamentou a nova derrota na competição e fez questão de afirmar que o filme do jogo anterior se repetiu. Gol de bola parada, o placar de 1 a 0 e as muitas oportunidades perdidas. “Mais uma vez um a zero, mas uma vez bola parada, infelizmente tudo se repetiu, mas temos condições de dentro de casa reverter essa situação na tabela. O mando de campo é algo que tem força e precisamos fazer valer isso”, conta Vladimir. 
O entrosamento ou mesmo parte física não é problema para o Parnahyba. De acordo com o técnico, a falta de tranquilidade nas finalizações estão fazendo o time pecar bastante na competição até então. O volume de jogo do Azulino é alto e o setor ofensivo aparece, mas os jogadores abusam dos erros no último passe. “É algo que já trabalhamos bastante durante a semana passada por conta do jogo diante do América e não resolveu. Agora é cuidar ainda mais disso”, acrescentou Vladimir. 
O Parnahyba perdeu dois jogos fora de casa. Foi derrotado com um gol aos 46 minutos do segundo tempo para o América, de Pernambuco, por 1 a 0. E no último domingo (4) perdeu para o Guarani de Juazeiro, do Ceará, pelo mesmo placar. O time agora pensa em se recuperar na tabela vencendo o mesmo rival no próximo domingo (11), às 16h, no Pedro Alelaf. O jogo é valido pela 4ª rodada do Brasileiro Série D
Edição: Luiz Carlos Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: