Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"˜Foi um placar acima da realidade"™, diz Flávio Araújo sobre derrota para o Altos

A derrota por 3 a 1 para o Altos ligou o sinal de alerta no Galo, que sofre com a falta de poder ofensivo

12/10/2020 17:49

A rivalidade entre Altos e River ganhou mais um capítulo e daqueles de orgulhar os torcedores Altoenses, mas para mexer com o brio dos Riverinos. A derrota por 3 a 1 no estádio Felipão, em Altos no domingo, 11, em jogo válido pela Série D do Brasileiro, mostrou a fragilidade do River em relação ao Jacaré, e expos principalmente a superioridade de elenco. O River volta a campo na quarta-feira, 14, para enfrentar o Santos-AP, ás 16h, no Albertão.

River perdeu o Altos pela Série D [FOTO; Assis Fernandes]

Após o jogo o técnico Flávio Araújo lamentou o resultado e chegou a citar que o Altos mereceu a vitória, mas frisou a necessidade de postura por parte do seu elenco. ‘Mesmo com a derrota, mesmo sendo o segundo jogo seguido que a gente não consegue vencer hoje foi um time de raça, de disposição. Certo que não foi o primeiro e o segundo tempo do jogo passado, perdemos , perdemos, foi ruim, mas a partir de agora eu só vou aceitar essa busca, essa determinação pelo resultado e temos que continuar assim e ser assim para conseguir essa grande vitória contra o Santos na próxima rodada’, disse Flávio Araújo.

Com pouco tempo para lamentar e precisando encontrar um estilo de jogo e fazer seu ataque funcionar o técnico Flávio Araújo tenta focar na parte motivacional do grupo, mas sabe que tem muitos problemas para resolver. Na partida contra o Altos ficou claro que o River atualmente é inofensivo aos seus adversários. Os atacantes não conseguem ameaçar o gol adversário e as melhores chances acabam surgindo apenas através de bola parada com uma dependência do meio-campo João Gabriel.

O River se reapresentou as atividades nesta segunda-feira, 12 e realizou treino leve no estádio Albertão. O Galo atualmente tem um empate, duas vitórias e duas derrotas dentro da Série D do Brasileiro e está na quinta colocação dentro do grupo A2. A sexta rodada acontece na quarta-feira, 14, ás 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: