Fotos dos jogadores croatas nus na piscina de hotel vazam e revolta time

"As pessoas realmente precisam ver isso?", diz Olic após polêmica da nudez.

16/06/2014 11:50h - Atualizado em 16/06/2014 12:16h

Compartilhar no

A seleção da Croácia cancelou entrevista coletiva marcada para esta segunda-feira (16), após o jornal local 24asa publicar fotos de alguns jogadores da seleção pelados na piscina no hotel em que estão hospedados, o Tivoli Park, em Mata de São João, na Bahia.

A partir de hoje, os jogadores só falarão nas entrevistas oficiais da Fifa, que acontecem sempre no dia anterior de cada jogo. Ainda segundos os jornais da Croácia, o clima no elenco não é bom.

"Você pode escrever livremente que isso é uma verdadeira vergonha. Viemos aqui para representar a Croácia, dar nosso melhor, estamos nos preparando para um jogo difícil contra Camarões, e então aconteceu uma coisa dessas", disse o atacante Ivica Olic ao jornal croata Sportske Novosti.

"As pessoas realmente precisam nos ver sem nossas cuecas, nossas famílias têm que se envergonhar?", questionou o atleta do Wolfsburg.

“Constrangidos”, os atletas não concederão mais entrevistas após os treinamentos, segundo o técnico Niko Kovac. Assim, por conta de decisão dos jogadores, o técnico teve de ir sozinho falar com os jornalistas. "Eu respeito a opinião deles. O que eu posso fazer? Não posso puxá-los pela orelha e dizer: ‘vão falar com a mídia."

Após ser derrotada pelo Brasil por 3 a 1 na abertura da Copa do Mundo, a Croácia enfrenta Camarões nesta quarta-feira, 18 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus. A equipe derrotada nesta partida ficará em situação difícil no Mundial com uma rodada de antecedência.

Compartilhar no
Fonte: MSN

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas