Em defesa de Zuñiga, colombianos questionam o motivo da lesão de Neymar

Colombianos fazem montagem para provar que a joelhada não foi a responsável pela fratura, mas sim a queda que o jogador levou durante comemoração de gol.

07/07/2014 08:47h - Atualizado em 07/07/2014 08:54h

Compartilhar no

Do outro lado da fronteira Brasil - Colômbia -, a lesão de Neymar também vem repercutindo. Nas redes sociais, os colombianos têm questionado as razões que levaram Neymar a se lesionar e dar fim à Copa do Mundo. A teoria mais compartilhada entre eles chega a dizer que a fratura da vértebra do atacante na verdade foi causada pela queda na comemoração do gol de Thiago Silva.

“Na imagem diagnóstica de sua lesão perfeitamente se observa que a fratura é o suficientemente longe do golpe recebido do jogador da seleção da Colômbia, Camilo Zuñiga. A fratura é na raiz do dorso e o golpe é no centro do mesmo”, defende a tese colombiana.

A montagem que questiona a origem da lesão de Neymar (imagem ao lado) tem sido compartilhada pelos colombianos na página oficial do lateral Zuñiga no Facebook como forma de demonstrar apoio. Ele, no entanto, ainda não emitiu nenhum comentário sobre ela.

A página oficial do jogador se transformou em um grande debate entre colombianos e brasileiros. Os conterrâneos do lateral reclamam que sua seleção foi prejudicada pela arbitragem. Já os vizinhos insultam o algoz de Neymar.

“Muito obrigado às pessoas do Brasil que com suas mensagens também me enviam vozes de alento. Nunca foi minha intenção caisar dano ao jogador Neymar”, postou Zuñiga em sua conta.

Foto: Reuters

Compartilhar no
Fonte: Extra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas