Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comércio de Teresina funcionará em horário especial na Copa

Confira os horários de funcionamento de cada setor.

09/06/2014 10:32

A Copa do Mundo no Brasil tem início nesta quinta-feira (12) e o comércio, supermercados, bancos e shoppings de Teresina já se preparam para o evento, cumprindo horário especial nos dias de disputa de jogos da Seleção Brasileira. Veja como será o horário de cada setor, válido para a primeira fase do mundial:

Foto: Assis Fernandes/ODIA

Comércio de Teresina

Abertura: 8h

Encerramento: 14h

Lojas do Centro

Através de uma concessão do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), foi definido o horário de funcionamento das lojas do Centro de Teresina, que serão fechadas uma hora antes dos jogos da Copa do Mundo. Apesar do impasse que havia de os donos de lojas quererem que os funcionários pagassem posteriormente os horários vagos em decorrência da Copa, o Sindicato afirma que isso não ocorrerá.

Lojas do Pão de Açúcar

As lojas do Pão de Açúcar em Teresina fecharão 30 minutos antes do início da partida e abrirão 30 minutos após o seu término. Após reabertura, as lojas permanecerão com horário regular até seu fechamento.

Lojas do Extra Hipermercado

As lojas do Extra Hipermercado fecharão 45 minutos antes do início da partida e abrirão 45 minutos após o seu término. Após reabertura, o funcionamento retorna ao horário normal.

Bancos

Manhã: No dia em que os jogos forem acontecer às 13h, os Bancos abrirão às 8h30 e fecharão às 12h30. 

Tarde: Quando a partida for às 17h, à tarde, abrirão às 10h e encerrarão às 15h.

Shopping Riverside

O varejo do Shopping Riverside encerrará meia hora antes do início da partida e reabrirá meia hora após o término. A praça de alimentação funcionará em horário normal.

Teresina Shopping

Os horários de abertura e fechamento das lojas ainda não foram definidos.


Mais sobre: