No dia do aniversário de 49 anos do apresentador e ex-jogador Neto, o Corinthians deixou o seu “muito obrigado†ao craque nos telões da Arena, antes do importante jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Quem já estava presente no estádio teve a oportunidade de assistir aos “cinco gols mais bonitos†e importantes que o comentarista da Band marcou pelo clube, durante a sua jornada.
Emocionado, o “Xodó da Fielâ€, que já se preparava para transmitir o jogo do Santos contra o São Paulo na Vila Belmiro, agradeceu a homenagem por meio de seus perfis nas redes sociais.
Fonte: Esporte interativoSoube que o Corinthians prestou uma homenagem a mim antes da partida. Top 5 dos meus gols no clube. Obrigado!
Posted by Craque Neto 10 on Wednesday, September 9, 2015