Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians monitora situação de Matheus Jesus, mas pode perder Luciano e Marlone

Uma das revelações da Ponte Preta no Brasileirão, o volante Matheus Jesus está sendo observado pelo Corinthians.

07/08/2016 11:30

Volante Matheus Jesus conversa com Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta
Volante Matheus Jesus conversa com Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta

Uma das revelações da Ponte Preta no Brasileirão, o volante Matheus Jesus está sendo observado pelo Corinthians. O garoto de 19 anos, que surgiu na base do Flamengo, chamou a atenção de um dos olheiros do Timão e pode ser contratado na próxima temporada - ele já atingiu o limite de sete jogos no Brasileirão, o que inviabiliza um negócio agora.

Matheus Jesus teve seu contrato renovado recentemente pela Macaca. O novo vincula só termina em maio de 2020. Versátil, rápido e ótimo no desarme, o volante poderia chegar para o lugar de Bruno Henrique, que tem proposta oficial do Torino. A notícia, revelada pelo Blog na terça-feira, foi confirmada neste sábado pelo presidente Roberto Andrade. Porém, o Timão pedirá mais para bater o martelo.

E o Mercado no Parque São Jorge anda agitado. Além de Bruno Henrique, o Corinthians pode perder nos próximos dias o meia Marlone e o atacante Luciano. O presidente do Internacional, Vitório Piffero, esteve em São Paulo para tentar Marlone por empréstimo. O meia só foi fazer sua estreia com Cristóvão Borges na última quarta-feira.

Já Luciano é pretendido pelo Al Wahda, clube dos Emirados Árabes onde atua o meia Valdivia, ex-Palmeiras. Um dos problemas da transação é o fato de o Timão só deter 25% dos direitos econômicos do atacante.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: