Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Xuxa sobre substituto de Gugu Liberato em reality: "Torço para o Marcos Mion"

Apresentadora fala sobre abraço em Mion

18/12/2019 10:15

Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Xuxa Meneghel falou sobre os rumores de que teria recebido um convite oficial da TV Record para substituir Gugu Liberato no programa “Canta Comigo”: “Torço para que seja o Marcos Mion”, disse a apresentadora.


Foto: Reprodução/RedeTV!

Xuxa também falou sobre seu abraço em Marcos Mion após o apresentador chorar ao descobrir que era o amigo secreto de Gugu Liberato na “Família Record”.

“Acho que todo mundo ali estava muito sensível. Não fiz aquilo para que alguém visse, fiz porque achei que se eu tivesse no lugar dele queria um abraço desse também. Vi que ele estava muito abalado e não chorou o que deveria chorar. E, quando abracei eu vi que ele chorou e logo depois ficou bem. Minha intenção era essa, era só dizer que eu estava ali. Alguém precisava entender a dor dele, o que ele estava sentindo e dizer que ele não estava sozinho”, disse Xuxa.

A apresentadora continuou e falou pela primeira vez sobre a morte de Gugu: “É muito difícil pra todos nós termos que ter passado por tudo isso. Não só pra quem trabalhava na Record, foi uma coisa inesperada para todos, pegou a gente e tem um misto de sentimentos. Pra mim, o que mais deve doer é pra mãe, eu não consigo imaginar. Eu pensava demais nos filhos, na esposa. Acho que as pessoas que ficam é muito pior do que pra quem tá indo.”

Fonte: TV Fama
Mais sobre: