• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Xexéu, ex-Timbalada, é internado em clínica de reabilitação

O músico foi encontrado por um amigo de infância desorientado e cheirando a álcool.

03/10/2019 10:47h - Atualizado em 03/10/2019 10:57h

Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, vive mais um drama pessoal. O cantor foi internado em uma clínica de reabilitação em Salvador na última quarta-feira (2) pelo amigo de infância, Jair Santos Freitas, 35, que o encontrou cheirando a álcool na cidade e o enviou para uma clínica para tratamento.

"Encontrei com ele no domingo e nesta terça à noite. Levei ele para casa e ele parecia que tinha bebido. Estava desnorteado e cheirava a álcool. Nesta quarta de manhã, a gente deu o encaminhamento para ele entrar na clínica de reabilitação para se cuidar", contou à reportagem. 

Xexéu está internado na clínica Manassés, localizada na capital baiana, e não tem previsão de saída. "Não sabemos quanto tempo ele ficará lá. Tudo depende do tratamento que eles quiserem dar para ele, o acompanhamento, a questão psicológica. Não sei qual o grau de necessidade dele neste momento", contou Jair.

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou um vídeo em que o cantor aparece pedindo esmola pelas ruas de Salvador. Para o amigo, as imagens são antigas, de uma recaída anterior de Xexéu, segundo o que lhe contaram.


"Eu não sei a veracidade do vídeo dele pelas ruas de Salvador. Aquele vídeo me falaram que é antigo, mas associaram a recaída atual. Sei que ele estava passando por um momento difícil na vida dele este ano", concluiu.

Relembre sucessos de Xéxeu com a banda Timbalada.


Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário