Whindersson Nunes informa aos fãs que fará cirurgia de urgência

Junto à informação, ele publicou uma foto com um avental de hospital, deixando o bumbum a mostra.

16/04/2019 16:09h

Compartilhar no

O humorista Whindersson Nunes, 24, usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para informar aos fãs que será submetido a uma cirurgia ainda nesta tarde. Junto à informação, ele publicou uma foto com um avental de hospital, deixando o bumbum a mostra. 

Nunes não deu mais detalhes sobre a cirurgia, dizendo apenas que será no ânus e em caráter de urgência. "Eu estava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava", postou ele em sua conta no Instagram. 

Vários famosos comentaram: "O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça", afirmou o humorista Carlinhos Maia; "Muita saudade de tu! Recupere-se, mas não deixe a gente!", comentou a cantora Claudia Leitte; "Orando e torcendo pra você ficar feliz outra vez", disse Preta Gil. 

A publicação do humorista acontece após dias após um longo desabafo sobre a dificuldade de lidar com a fama e a tristeza contra a qual tem lutado há anos. Desde então, ele estava longe das redes sociais, tendo aparecido apenas nos stories da mulher, a cantora Luisa Sonza, 20, no último domingo (14). 

Nesta terça, ele voltou a falar sobre o momento difícil: "Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Vocês devem ter visto que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo estarei de volta cheio de história". 

"Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!", comentou sua esposa nessa terça. No último final de semana, após Nunes falar sobre o momento difícil que está passando ela também já tinha se declarado a ele:  "Tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre", escreveu.

Nunes, que ficou famoso por seus vídeos de humor no YouTube está atualmente no ar com a série "Os Roni", na Multishow, ao lado de  Tirullipa, 34, e Carlinhos Maia, 24. Ele também afirmou recentemente que pretende gravar um filme de ação ao lado de Tirullipa no estilo de "A Hora do Rush", do Jackie Chan.

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário