Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Viviane Araújo recorre a "chip da beleza" para garantir corpão no Carnaval

Aos 43 anos, Viviane Araújo é dona de um corpão de dar inveja às novinhas e reina absoluta na avenida há muitos carnavais.

06/12/2018 10:44

Porém, vaidosa e prevenida, a musa quer garantir que vai estar com tudo em cima na folia em 2019 nos desfiles do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo.

Além da dieta regrada e muita malhação, a atriz recorreu ao chamado “chip da beleza”. Após o procedimento, em novembro, a beldade publicou uma foto em seu Instagram ao lado da médica ortomolecular responsável pelo trabalho. A publicação, aliás, foi repostada pela especialista.

Trata-se de um implante hormonal criado com o objetivo de evitar a gravidez e o desconforto com os sintomas da TMP (tensão pré-menstrual). 

Com o tempo, as usuárias do dispositivo começaram a relatar uma bem-vinda melhora na silhueta. Além de Vivi, outras famosas já recorreram ao “chip da beleza”, como a atriz Letícia Birkheuer e Bruna Marquezine.

Livrar-se dos incômodos pré-menstruais e melhorar as formas do corpo, porém, pode pesar no bolso: implantar o dispositivo pode custar de R$ 3 mil a R$ 8 mil.

Fonte: Rede TV!
Mais sobre: