Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ticiane Pinheiro têm chá revelação para descobrir sexo do filho

O anúncio da gravidez foi feito no primeiro dia do ano, nas redes sociais do casal e somente a primeira filha da apresentadora sabia o sexo do irmãozinho.

06/01/2019 14:45

Menos de uma semana após anunciarem a gravidez, Ticiane Pinheiro e César Tralli fizeram um chá revelação, neste sábado (5), para saberem o sexo do primeiro filho, que será uma menina. "Mais uma princesa para esse mundão", comemorou a apresentadora em suas redes sociais. 

"Fiz uma ultrassonografia morfológica e só a Rafa sabia o sexo, porque o médico contou para ela. Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa", disse Ticiane à coluna patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A apresentadora, que está na 13ª semana de gestação, já havia dito que não fazia questão de saber logo o sexo do bebê, mas a filha, Rafaella, 9, fruto de seu relacionamento com o apresentador Roberto Justus, estava ansiosa e, por isso, seria a primeira a saber o sexo do irmãozinho. 

Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da gravidez foi feito no primeiro dia do ano, nas redes sociais do casal. "Eu sempre quis refazer minha vida, sempre quis ter dois filhos. Então casar de novo e ter um filho é a realização de um sonho mesmo", afirmou ela na última quinta (3) no programa Hoje em Dia (Record), onde é apresentadora. 

Ticiane também falou na ocasião sobre a felicidade do marido com a chegada do primeiro filho e sobre possíveis nomes para o bebê. "Tem vários nomes lindos. Eu gosto de Enzo, Luigi e Jean Luca. Para menina, gosto de Manuela e Sophia", afirmou aos colegas de programa. 

Tralli e Ticiane se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho.

Mais sobre: