Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Theresina Hall recebe prêmio de melhor casa de show do Norte/Nordeste

O evento, realizado em São Luís, tem como objetivo premiar e homenagearas melhores empresas que se destacaram em 2016

31/05/2017 13:36

A 11ª edição do troféu Inside, produzido pela jornalista Ilze Rangel, premiou o Theresina Hall como a melhor casa de show do Norte/Nordeste. O evento, realizado em São Luís, tem como objetivo premiar e homenagearas melhores empresas que se destacaram em 2016.

O diretor comercial do Theresina Hall, Antoniel Ribeiro esteve presente no evento. “Para nossa equipe foi uma honra participar e ganhar o prêmio destaque como a melhor casa de show do Norte e Nordeste do País. Não foi fácil, estávamos concorrendo com  outras grandes casas, e a nossa foi a escolhida. Foi um grande momento”, comentou ele.

O Theresina Hall fica localizado na da zona Leste, com acesso fácil a todas as regiões da cidade.  A casa dispõe de uma área climatizada de 3.170 m², com grande salão, foyer e camarotes no mezanino. Dispõe ainda de espaço adicional ao ar livre, que em grandes eventos pode aumentar a capacidade para 13 mil pessoas.

Além do serviço de acústica, cinco camarins, estacionamento próprio, inclusive para carretas e caminhões, o estabelecimento possui subestação independente de 1 megawatts e dois geradores de energia próprios com 750 KWA (cada), o que garante total estabilidade climática, de som e luz.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: