Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'The Walking Dead' interrompe gravações após dublê ficar gravemente ferido

John Bernecker sofreu queda grave de 9 metros de altura durante gravação de série e produção da oitava temporada foi interrompida temporariamente.

14/07/2017 09:25

A produção da oitava temporada de "The Walking Dead" foi interrompida após um grave acidente envolvendo um dublê durante uma gravação. Segundo o site Deadline, John Bernecker sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 9 metros de altura no chão de concreto.

"Estamos tristes em divulgar que John Bernecker, um dublê talentoso de 'The Waling Dead' e diversos outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio", afirma em nota o canal AMC, responsável pela série.

"Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta, e nós interrompemos temporariamente a produção. John e sua família estão em nossas mentes e orações."

 
Cena da quinta temporada da série 'The walking dead' (Foto: Divulgação)

O sindicato dos atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA, da sigla em inglês) afirmou que investiga o acidente.

A namorada de Bernecker, a dublê Jennifer Cocker, lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo."

Fonte: G1
Mais sobre: