Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thais Carla sensualiza ao lavar carro: "No meu padrão de beleza"

No registro, a dançarina, que sensualizou em frente ao novo possante, aproveitou o momento para falar sobre padões de beleza

17/06/2019 08:20

A bailarina Thais Carla  usou o Instagram na tarde de sábado (15) para dar uma verdadeira aula de autoaceitação. Conhecida por debater assiduamente o tema na web, ela decidiu comemorar a primeira lavagem de seu carro com uma foto pra lá de ousada.


Foto: Reprodução/ Instagram

No registro, a dançarina, que sensualizou em frente ao novo possante, aproveitou o momento para falar sobre padrões de beleza . "Sabe aquelas cenas de filmes americanos onde sempre tem uma mulher padrão (diga-se de passagem) lavando um carro? Isso sempre foi uma afirmação pra mim de uma mulher sexy. Então para marcar minha primeira vez lavando o meu carro, quis fazer igual aos filmes, só que no meu padrão de beleza", explicou a bela. E, para dar mais um shot motivacional, dispara: "E vocês meninas, já se sentiram sexy hoje?". escreveu Thais.

Nos comentários, muitos fãs fizeram questão de enaltecer o "textão" escrito pela modelo . "Nada mais sexy do que uma mulher independente, vivendo sua própria vida e feliz com seu próprio corpo!", afirmou uma seguidora. "Amo sua força", complementou outra.

Fonte: TV FAMA
Edição: Nathalia Amaral
Por: Sandy Swamy
Mais sobre: