Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tatá conta o que falaria para sua versão mais nova: "será a última a casar"

Humorista, que é noiva de Rafael Vitti, também brincou com a diferença de idade com o ator e sobre seus atributos físicos.

13/02/2019 10:35

Tatá Werneck fez um post no Instagram falando quais conselhos daria para ela mesma quando criança. Sempre divertida, a humorista brincou com seus atributos físicos e com a vida amorosa.

 "O que você diria para você mesma quando criança? Não crescerás muito,  vai ser a última das suas amigas a se casar, sempre será barriguda, vai ter todos os bichos que sempre quis e vai entender sua mãe dizendo a trabalheira que dá, vai desistir de colocar o nome da sua filha como hortaliça, (vai ver que) seu irmão é realmente perfeito e vocês serão muito amigos sempre, que Thais, Paulinha e Tissa continuarão sendo suas melhores amigas... Aos 12 anos, quando tiver aquela crise achando que todas as suas amigas namoram mesmo você, saiba que um grande amor da sua vida estará nascendo", brincou ela em referência ao noivo, Rafael Vitti, doze anos mais jovem que ela.

A atriz e apresentadora também falou de sua personalidade forte, que lhe causou expulsões de cursos e até da academia.

"Querida Tata (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito.Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que 'não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições'. Instituições essas, que na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas. Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista do 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas só vão expulsar você. Porque é a única menina", relembrou.


Um dos post da humorista. Foto: Reprodução/Instagram

"Sobre os meninos, dirão que são engraçados. Você, chamarão de maluca. Seus pais por um momento vão acreditar. Vão ficar confusos com esse amor imenso mas com medo por não saberem como te educar. E eles sem saber, saberão. Vão dizer pra eles que deve ser difícil ter uma filha assim, tão diferente do irmão que nunca deu trabalho algum (e que realmente nunca deu) . Mas calma, o tempo passa. Trabalhe o máximo que puder, se esforce e tenha fé porque anos depois, essas mesmas pessoas vão olhar pra você e dizer 'sabia que você conseguiria'. Os mesmos diretores vão abraçar seus pais e dizer que nunca se esqueceram de você. E seus pais, vão te assistir e , emocionados dirão 'me desculpe por não ter entendido tudo que você queria dizer'. E você vai entender seus pais também. Você vai ganhar prêmios como mulher do ano, pelos mesmos motivos que te expulsavam dos lugares. Aos poucos vão entender que a escola precisa estar preparada pra todo tipo de aluno, porque é lá que temos a primeira noção de sociedade como ela é: diversa. Ninguém é igual a ninguém. Graças a Deus."

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: