Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sylvester Stallone vence Globo de Ouro ao voltar a viver Rocky Balboa

Ator foi aplaudido de pé pelo convidados. 'Vou tentar não ficar muito emocionado', disse.

11/01/2016 14:11

Sylvester Stallone foi um dos grandes destaques do Globo de Ouro 2016 ao vencer o prêmio de melhor ator coadjuvante pelo retorno ao papel de Rocky Balboa em "Creed: Nascido para Lutar". Aplaudido de pé pelos convidados, o ator agradeceu ao seu amigo imaginário, companheiro de tantos anos, Rocky Balboa. "Vou tentar não ficar muito emocionado", disse.

Em seu discurso, Stallone lembrou que havia estado nos Globos de Ouro pela última vez em 1977, quando foi indicado como melhor ator por "Rocky", lançado em 1976, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar. No entanto, até agora o ator não havia vencido nenhum dos dois prêmios, nem recebido outras indicações.

Em "Creed: Nascido para Lutar", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (14), Stallone volta ao papel de Rocky, agora como mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de seu grande amigo Apollo Creed, que morreu no ringue em "Rocky 4" (1985).

Imediatamente após o anúncio, o ator e amigo de Stallone Arnold Schwarzenegger gravou um vídeo parabenizando o ator e para fazer uma previsão: "Vai ganhar também o Oscar. Acredite em mim".

Fonte: Uol
Mais sobre: