Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Susana Vieira celebra volta de 'Por amor'

Clássico de Manoel Carlos reestreia no 'Vale a pena ver de novo' nesta segunda-feira (29).

29/04/2019 09:25

Susana Vieira está feliz com a reestreia de Por Amor no Vale a pena ver de novo, faixa dedicada a reprises de novelas, na TV Globo. A trama, um clássico do autor Manoel Carlos, volta à grade de programação da emissora na tarde desta segunda-feira (29).

Com Regina Duarte no papel da protagonista Helena, Por Amor traz Susana como Branca Letícia de Barros Mota, uma das vilãs mais memoráveis da televisão. “Fiquei super feliz de voltar ao ar mais uma vez nessa novela, que é um dos grandes sucessos da TV brasileira. Foi uma das personagens de maior repercussão da minha vida”, afirma a atriz.


Foto: Reprodução

A atriz, de 76 anos, está longe dos folhetins desde o fim da supersérie Os Dias Eram Assim, encerrada em setembro de 2017, em que interpretou a vilã Cora. Susana voltará às novelas ainda neste ano, participando da nova versão de Éramos Seis.

No novo trabalho, ela viverá Emília, uma personagem rica, sofisticada, mas de caráter questionável, marcada por forte carga preconceituosa. Na trama, Emília será tia da protagonista Lola, papel de Gloria Pires, que enfrentará dificuldades financeiras.

Na mais recente adaptação de Éramos Seis para a TV, produzida pelo SBT em 1994, a personagem Tia Emília foi vivida pela atriz Nathália Timberg. O Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, servia de locação para a mansão da personagem.

Fonte: Quem
Mais sobre: