Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Surpresa com voto de Roberta, Mayara diz que manterá contato com sister

"É um jogo, os sentimentos são mais aflorados. Não tem ninguém com quem eu não vá falar depois.", disse.

08/02/2017 08:48

Tentando entender ainda o que aconteceu para ser eliminada com 81,6% dos votos, Mayara garante não estar chateada com Roberta, que votou nela para ir ao paredão. A mineira, inclusive, torce para que a youtuber esteja na final do “BBB17”.

— Fiquei muito surpresa (com o voto de Roberta), mas acho que lá dentro é muita pressão. Eu não vi nada ainda, não consigo opinar muito sobre isso. Nossa, eu gostava muito dela. Eu não tenho ideia do porquê ela mentiu. Lá dentro eu não tenho a visão que vocês têm do negócio. Jamais desconfiei dela. Descartei ela total — diz a bacharel em Direito, que torce para que Roberta esteja na final: — Roberta votou em mim, mas eu torço por ela. Para mim, a final ideal seria Vivian, Manoel e Roberta.

Cara da Mayara ao saber que Roberta votou nela (Foto: Reprodução)

Ela garante não sentir rancor de ninguém:

— É um jogo, os sentimentos são mais aflorados. Não tem ninguém com quem eu não vá falar depois. Porque a pessoa está lá para se comprometer, para ser votado, às vezes exagera um pouco, porque os sentimentos são fortes. Estou doida para ter a festa, encontrar todo mundo, rir de tudo que aconteceu.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Rejeição

“É um jogo, peço desculpa se decepcionei minha família, é muita pressão, não tem jeito. Claro que não sou daquela maneira, ferro e fogo com tudo. Mas lá dentro a gente fica meio atrapalhada, não sabe o que faz. Nossa, a Vivi é um doce. E eu não sou uma naja”.

Jogador

“Eu acho que a pessoa mais inteligente com relação ao jogo é o Rômulo. Eu sabia que ele era jogador, mas ele vinha conversar comigo e eu não conseguia não falar com ele”.

Sobre mandar Gabriela Flor alisar o cabelo

“De jeito nenhum eu falei isso. O meu sonho é ter três filhos e o quarto, que eu quero adotar, é ser uma criança negra. Eu acho ela linda, aquele cabelo é maravilhoso. Jamais falaria uma coisa dessas”.

Antônio

“Ele me envolveu de verdade lá dentro. Quero encontrá-lo para conversar, saber como estão as coisas, porque não pode ser só eu, ele também tem que querer”.

Desculpas

“Peço desculpas para o Marcos, porque ele é um dos favoritos”.

Carreira pós-BBB

“Eu quero focar na carreira de atriz e de modelo”

Fonte: Extra
Mais sobre: