Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Stranger things': Segunda temporada ganha data de estreia

Série juvenil que revive os anos 80 voltará em 27 de outubro. De acordo com imprensa internacional, novos episódios se passarão no Halloween de 1984.

11/07/2017 12:48

"Stranger things", série juvenil que revive os anos 80, voltará em 27 de outubro, anunciou a Netflix nesta terça-feira (11). A segunda temporada também ganhou seu primeiro pôster (veja acima).

De acordo com a imprensa internacional, os novos episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar os sobreviventes de Hawkins.


Imagem do pôster da segunda temporada de 'Stranger things' (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix confirmou a renovação da série para uma segunda temporada em agosto de 2016. Em fevereiro deste ano, o primeiro trailer foi exibido durante o intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos.

Paul Reiser ("Whiplash – Em busca da perfeição"), Sean Astin ("O senhor dos anéis"), Will Chase ("American crime story") e Brett Gelman ("Jobs") estão entre os novos membros do elenco, segundo a revista "The Hollywood Reporter".

A primeira temporada de "Stranger things" estreou em 15 de julho de 2016, com oito episódios.

Fonte: G1
Mais sobre: