Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sophie Turner e Joe Jonas se casam em cerimônia secreta em Las Vegas

Casamento, que teria custado cerca de R$ 2.300, aconteceu horas depois da premiação dos Billboard Music Awards.

02/05/2019 09:24

A atriz Sophie Turner e o cantor Joe Jonas se casaram em uma cerimônia secreta em Las Vegas, apenas algumas horas após sua apresentação no Billboard Music Awards. Em um vídeo compartilhado pelo músico Diplo, a estrela de Game of Thrones um dos três Jonas Brothers estavam em uma capela, onde trocaram votos na frente de um cover de Elvis Presley.

O noiva de 23 anos usava um vestido branco com véu e carregava um buquê de flores. O noivo, de 26 anos, estava vestia um terno cinza com uma flor branca presa na lapela. Ao fundo, a música “Speechless” era cantada em versão acústica pela dupla Dan + Shay, só para deixar ainda mais romântico o ambiente.


Foto: Reprodução

No vídeo compartilhado nos stories de Diplo foi possível ver a intérprete de Sansa Stark dizendo: "Agradeço a Deus que Ele me deu você”, antes de trocar os votos com o agora marido: “Eu prometo a você, eu nunca vou deixar você. Eu vou amar e confiar em você todos os dias da minha vida”. No que o “Elvis” disse o tão esperado “ Você pode beijar a noiva”. Além de Diplo, estavam presentes na festa o cantor Khalid e as cunhadas Priyanka Chopra e Danielle Jonas. Irmã de série de Sophie e potencial madrinha, Maisie Williams não foi vista no vídeo.

Apesar de Sophie e Joe não terem comentado oficialmente a união o programa Entertainment Tonight conseguiu uma cópia da certidão de casamento, comprovando a cerimônia do casal que está oficialmente junto desde 2016.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: