Veja as fotos dos foliões no cenário do Sistema O Dia

Quem não alugou seu carro, subiu do caminhão do O Dia

21/02/2014 09:22h - Atualizado em 22/02/2014 20:58h

Compartilhar no

VEJA AS FOTOS NO CENÁRIO ESPECIAL DO SISTEMA O DIA

Fotos: Marcela Pachêco/ODia

Uma vitrine feita só para o folião. Esta é a proposta do Sistema O DIA de Comunicação com um caminhão cenário a ser instalado em lugar estratégico da passagem do Corso de Teresina. O folião que não teve oportunidade de alugar um caminhão vai ser fotografado em cenário especial para recordar o maior corso do planeta.

Ao ser fotografado, no caminhão cenário – que medirá 5x2 metros - o folião terá sua imagem veiculada na cobertura do portalodia.com, e em outras redes sociais do portal, bem como em espaço reservado no Jornal O DIA. Portanto, essa é uma gostosa brincadeira e um registro da participação no Corso de Teresina 2014. Vista a fantasia e faça sua festa para eternizar esse momento de alegria.

A diretora de Marketing de O DIA, Renata Miranda, ressalta que essa ação visa a registrar a participação do folião na grande festa do corso: “No caminhão cenário de O DIA, o folião terá sua participação registrada nesse evento de proporções grandiosas; uma oportunidade que resultará em uma grata recordação dessa festa que alia alegria, fantasia e descontração”, assinala.

O corso será realizado no dia 22 de fevereiro, com a concentração, às 15h, a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto o corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias. Nesse local é encerrado o espaço de concentração e começa o percurso oficial do corso. 

Os caminhões seguirão pela Avenida Duque de Caxias, retornando pela Avenida Petrônio Portela, atravessando a Ponte da Primavera e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá também toda a avenida Cajuína – e terminará no balão de acesso à Ponte Wall Ferraz, onde ocorrerá a dispersão. Ao todo serão cerca de 12 km de percurso.

Compartilhar no
Fonte: Jornal O Dia
Por: Marco Vilarinho

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário