Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Simone esquece ir a festa de Flávia Pavanelli: "Não lembrava que era hoje"

Cantora lamentou ter faltado ao aniversário da influenciadora digital.

20/03/2019 10:24

Simone cometeu uma gafe na noite da última terça-feira (19) e recorreu às redes sociais para lamentar. A cantora simplesmente esqueceu do aniversário de Flávia Pavanelli, e acabou faltando na grande festa realizada pela influenciadora digital. "Gente, hoje é aniversário da Flávia Pavanelli e eu esqueci de ir para a festa. Não lembrava que era hoje", lamentou ela.

A influenciadora digital completou 21 anos no início de março, mas escolheu esta terça-feira (19) para celebrar em grande estilo. Em um salão de luxo em São Paulo, Flávia reuniu famosos, amigos e familiares em uma festa dos sonhos, estimada em R$ 1 milhão.

"Estou muito contente em poder celebrar com todos mais um ano. O preparo da festa foi intenso, durou sete dias e estou muito contente com o resultado. É uma noite para todos se divertirem ao máximo e comemorarem comigo esse momento especial. Esse ano separei algumas surpresinhas para os convidados: teremos um espaço de beleza da Dior para quem quiser retocar a make e reflexologia para descansar os pés e depois voltar com tudo para a festa!", contou Flavia a QUEM.

Kevinho não deixou o aniversário de sua ex-namorada passar em branco. O funkeiro fez questão de comparecer à festona da influencer.O funkeiro, que curtiu a festa com o influencer Carlinhos Maia, também apareceu em foto e vídeo se reencontrando com a ex-namorada. No vídeo, Flavia, que fez uma troca de looks e aparece de vestido preto, recebeu um abraço carinhoso do ex-namorado.

O casal ficou junto por cerca de um ano e teve dois términos durante 2018, o último em novembro. Após rumores de uma nova retomada, no início do último fevereiro Kevinho afirmou em suas redes que estava solteiro.

Fonte: Quem
Mais sobre: