Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sem aliança, Cauã Reymond leva a filha à farmácia

Pai e filha, que veio da relação com Grazi Massafera, foram clicados na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Casal teria colocado um fim na união de quase 6 anos

02/11/2013 09:07

Em meio a inúmeras especulações envolvendo sua vida amorosa, Cauã Reymond curtiu a tarde de segunda-feira (28) com a filha, Sofia, que veio da relação com Grazi Massafera. Os dois se divertiram em um passeio pelo shopping do Itanhangá, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Enquanto esteve no local, a garotinha permaneceu no colo do ator - que estava sem aliança no dedo. O galã deixou de usar o acessório em público desde um evento que participou em São Paulo, na quarta-feira (23). "Imagino o que vocês querem saber. �‰ uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir um pouco da minha vida pessoal, mas eu discordo. Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando", disse aos jornalistas na ocasião.

FOTO: DILSON SILVA / AGNEWS

Nos últimos dias, Cauã tem sido alvo de inúmeros rumores. Além de ter colocado um fim no casamento com Grazi, ele teria tido um breve romance com Isis Valverde durante as gravações da minissérie Amores Roubados, em que fazem par romântico. Os dois já haviam contracenado na novela Avenida Brasil, no ano passado. Em comunicado oficial divulgado à imprensa, a atriz falou sobre as especulações e comentou sobre o fim de seu namoro comTom Rezende.

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum."

Fonte: Revista Quem
Mais sobre: