Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Selena Gomez tem lúpus, diz site

Doença seria motivo pelo cancelamento da turnê da cantora

29/12/2013 15:59

Depois de Lady Gaga, mais uma estrela internacional seria portadora de lupus: Selena Gomez. A cantora recebeu o diagnóstico da doença auto-imune há dois anos.

As fortes dores causadas pelo problema teriam feito com que a morena cancelasse os shows marcados na Austrália e na �sia da turnê Stars Dance

"Selena teve, recentemente, vários episódios da doença que causaram dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga e inflamações", afirmou uma fonte ao site "Popdust".

Selena se jogou no trabalho nos últimos anos enquanto os sintomas da doença estava controlados. "Só que agora o lúpus se agravou", afirmou a fonte.

Na semana passada, a ex-namorada de Justin Bieber explicou que estava cancelando parte de sua turnê para poder cuidar de si mesma.

"Meu público é muito importante para mim e jamais quero decepcioná-los. Mas ficou claro para mim e para os que me rodeiam que, após anos pondo meu trabalho como prioridade máxima, preciso passar um tempo cuidando de mim mesma para ser a melhor pessoa possível", postou em seu Twitter.

O lúpus é uma doença incurável que faz o sistema de imunidade do organismo atacar as células e os tecidos do próprio corpo causando inflamação e danos nos tecidos.

Fonte: Msn
Mais sobre: