Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Selena Gomez faz discurso em casamento do seu guarda-costas

Cantora tirou fotos com os convidados e brincou com as crianças presentes.

06/05/2019 10:56

A cantora Selena Gomez foi a responsável por um dos discursos feitos no casamento do guarda-costas pessoal dela. Hoje aos 26 anos, a artista pode ser vista na cerimônia em fotos e vídeos feitas por outros convidados e compartilhados nas redes sociais. 

Nos registros, a artista aparece com o cabelo preso e um vestido verde com um corte em V na gola. A cerimônia foi realizada na cidade de Redlands, no estado da Califórnia.


Foto: Reprodução

No vídeo do discurso que chegou às redes sociais, Selena fala sobre a agora esposa de seu segurança: “Eu tive o prazer de conhecer a Melissa. Eu estava empolgada, primeiro porque ela é destruidora. Em segundo lugar porque eu a amo, ela é muito especial. Eu estou muito honrada de estar aqui e celebrar vocês dois”.

“Deus abençoe vocês, pessoal. Nós estaremos rezando para vocês e muito obrigada”, finalizou a cantora. Convidados presentes na festa contaram ao site Hollywood Life que ela chegou a cantar em alguns instantes da festa e dançar com crianças presentes, também posando para selfies com outros convidados.

Recentemente a imprensa internacional noticiou que Selena está focada em cuidar de sua saúde física e mental, após passar por um breve período internada em uma clínica de reabilitação no final do ano passado. “Ela está se sentindo melhor do que nunca, está se cuidado e focada em estar o melhor possível”, relatou um contato próximo dela. Confira um vídeo do discurso de Gomez no casamento:

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: